FLAMENGO 2 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 19 de junho de 2016, domingo; Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO); Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Marcelo Cirino (Flamengo); Kelvin, Calleri e Caramelo (São Paulo); Cartão vermelho: Calleri (São Paulo)
GOLS:
FLAMENGO: Rodrigo Caio, contra, aos 22 minutos do primeiro tempo; e William Arão, aos 13 do segundo tempo
SÃO PAULO: Calleri, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos seis do segundo tempo
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick e Everton (Fernandinho); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu (Emerson Sheik)
Técnico: Zé Ricardo
SÃO PAULO: Denis; Bruno (Alan Kardec), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Kelvin (Mateus Caramelo), Paulo Henrique Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza
- ARTUR: A estreia do garoto como titular foi morna, mas considerando a situação do jogo em geral, até que foi muito positiva. Artur é seguro, tranquilo, fez o feijão com arroz com competência, sem querer inventar, e não comprometeu sua atuação. Com mais ritmo de jogo e experiência, certamente pode render bons frutos no futuro.
- CALLERI: Fez dois gols, infernizou a defesa adversária, brigou muito pela bola e justificou o carinho da torcida: era um Bola Cheia na certa. Mas aí tomou amarelo por reclamação e logo depois tomou outro amarelo e o vermelho, também por reclamação. Por causa dessa atitude infantil e irresponsável, quebrou o time do SPFC, que foi sufocado pelo adversário e saiu de campo dando graças a Deus pelo empate. Pior: com a expulsão, os dois amarelos anteriores não foram zerados e ele vai voltar pendurado após a suspensão. Todo mundo viu que o juiz estava favorecendo o Flamengo e implicando com Calleri, mas é nessa hora que o jogador precisa ter experiência para adminisrar a situação e não prejudicar o próprio time. Calleri fez tudo exatamente como o tal Elmo Alves Resende Cunha queria e acabou prejudicando muito o SPFC. Cabeça no lugar, hermano, precisa ter a cabeça no lugar!
- RODRIGO CAIO: Todo mundo que volta daquele ambiente fétido do time amarelo do Câncer Brasileiro do Futebol (CBF) chega assim: desleixado, apático, acomodado. Nosso “craque de condomínio” não foi diferente e deu um show de lambanças: fez um gol contra, errou feio na marcação em outro gol, tomou dribles humilhantes, foi uma verdadeira avenida. A gente imagina que Bauza já percebeu que Rodrigo Caio tem toque de bola refinado, tem excelente passe, mas é fracote, não aguenta trombar com ninguém, não ganha jogada nenhuma quando atua na defesa e se posiciona muito mal. Rodrigo Caio tem que jogar como volante, dando suporte ao Ganso, pois é um fiasco como zagueiro.
- JOÃO SCHMIDT: A quantidade de passes errados do garoto nesta partida dão a exata dimensão da absoluta falta de concentração que ele estava no jogo. Sério mesmo, jogador profissional não erra tanto passe assim nem que queira!!!
Fonte: http://dragoesdareal.com.br/i
Nenhum comentário:
Postar um comentário