Pesquise aqui

domingo, 11 de maio de 2014

Luziania sai na frente!

Melhor time da primeira fase do Candangão, o Luziânia não teve problemas para superar o Brasília, no Mané Garrincha, na tarde deste sábado (10/5), e abriu boa vantagem na final do Candangão. Os goianos fizeram 3 x 2 no Colorado, e agora podem perder por até um gol de diferença no jogo de volta, sábado que vem, para ficar com o título inédito do torneio.
Jogadores do Luziânia comemoram gol no Mané Garrincha (Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Jogadores do Luziânia comemoram gol no Mané Garrincha

Os visitantes abriram o placar logo aos sete minutos de jogo, após falha defensiva do Brasília, com o atacante Chefe. Pouco depois, Alekito arriscou chute de fora da área e fez belo gol para empatar o jogo para o time brasiliense. Um pouco melhor na partida, o Brasília desperdiçou pelo menos duas oportunidades de virar e viu o Luziânia fazer 2 x 1 em contra-ataque. Max aproveitou outra bobeada da defesa colorada e empurrou para as redes.

Ainda na primeira etapa, a equipe goiana fez 3 x 1, após boa jogada pela esquerda que Rodriguinho completou para o gol. No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu, o Luziânia se fechou em seu campo de defesa e os torcedores não viram grandes lances. As melhores chances do Brasília aconteceram em chutes de fora da área. Mas só no fim dos 90 minutos, André conseguiu marcar e diminuir para o Colorado.


Agora, o Brasília precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título. O Luziânia tem ainda a vantagem do empate na decisão, por ter sido o time de melhor campanha na fase de grupos.

Fonte:http://www.df.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário