Após três anos consecutivos batendo na trave e deixando o Campeonato Candango como vice-campeão, o Brasília parece ter encontrado uma solução para erguer o caneco em 2016. Ter uma casa fixa faz parte desse plano.
Em busca de uma identidade cada vez mais forte desde a chegada da nova diretoria – Luis Felipe Belmonte se tornou o mandatário do clube este ano –, o time se apresentou ontem, no Estádio Serejão, local em que pretender instalar sua nova moradia. “Nosso mando de campo segue em aberto, porém fechado. Nossa intenção é fazer a maioria dos jogos no Serejão”, anuncia o diretor executivo Leandro Rodrigues. O clube ainda não confirma o estádio como sede de seus jogos porque ainda tem de acertar detalhes com a administração de Taguatinga.
No local, porém, algumas mudanças podem ser notadas. O escudo do Brasiliense que ficava estampado na escada de acesso ao gramado foi apagado. Ao passar pelo corredor, os seis reforços apresentados ontem se divertiram. “Melhor tirar isso daqui”, apontando para os títulos e mensagens do antigo “locatário” do estádio.
Brincadeiras à parte, o técnico Omar Feitosa traçou a meta para 2016. “Vamos entrar forte. É difícil dizer o que está faltando (para ser campeão), mas quando um time chega muito é um bom sinal.
Conheça os reforços apresentados ontem
Anderson Domingos: 27 anos, lateral-esquerdo, ex-clube: Águia de Marabá.
Hugo Lavouras: 19 anos, meia, ex-Vasco.
Marcelo Carné: 25 anos, goleiro, ex-Boavista.
Nelinho: 31 anos, meia, ex-Olaria.
Lorran: 22 anos, volante, ex-Tupi-MG.
Thiago Costa: 22 anos, zagueiro, ex-Bragantino-PA.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário