Pesquise aqui

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Julio Cesar brilha e Brasil vence!

 

Brasil vence no sufoco contra a seleção celeste e está na final.
Após Forlán bater o penalti defendido por Julio Cesar, a seleção reagiu durante o jogo, acordou e marcou o primeiro gol da partida com o oportunista Fred. Mas logo veio o retorno e Cavani empatou a partida.
Já no final da partida, Paulinho fez o segundo e garantiu a vaga na final das Copas das Confederações. Agora resta esperar o adversário da Final entre Itália e Espanha. O Maracanã ficará pequeno no próximo domingo.
Placar Final - BRASIL 2 x 1 URUGUAI
Foto Fonte: www.terra.com.br
                                                                                      

domingo, 23 de junho de 2013

Em duelos de titãs, vence o time da casa!

O placar não poderia ter sido melhor em um dos melhores jogos da Copa das Confederações. BRASIL E ITÁLIA fizeram o jogo dos maiores campeões mundias, com nove títulos em campo. Brasil venceu por 4x2, Com direito a belo gol de falta de Neymar e o descantamento de Fred que marcou dois. Mas o gol mais festejado foi do Anfitrião Dante, que estava jogando em sua terrinha, Salvador - Arena Fonte Nova.
Agora que garantiu a vaga em primeiro do grupo, o próvável adversário será o Uruguai da estrela Diego Forlan.
A Itália vai pegar a Fúria espanhola e reeditar a Final da Copa Europeia.
Será que teremos a grande e esperada FINAL entre BRASIL e ESPANHA e uma bela guerra pela terceira colocação entre Uruguai e Itália?
Agora é matar ou morrer nas Semi-Finais!!!!

Foto Fonte: transanet.com.br


Até o encerramento dessa publicação o Uruguai vencia por 6x0 a modesta e feliz seleção taitiana e os Espanhóis venciam por 2x0 a boa seleção nigeriana.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fim do trauma mexicano!

A Seleção do Brasil não decepcionou e Neymar juntamente com Jô foram os protagonistas da partida de ontem (19/06) e deixam claro neste momento porque são atacantes da seleção. Cada um deles marcou um gol na vitória por 2x0 sobre o México e estão com a alma lavada, após sucessivas derrotas no passado para os mexicanos. Com a vitória, a Seleção já está nas semifinais, basta saber se será a primeira ou a segunda do seu grupo, e esta definição será contra a bem preparada seleção italiana. Boa Sorte!

Abaixo segue a tabela atualizada do Grupo A.

Classificação

    PG

   J

    V

   E

   D

  
   GP
  
  GC

 S
Brasil     6   2    2   0   0    5   0      5
Itália     6   2    2   0   0    6   4 2
México     0   2    0   0   2    1   4-3
Japão     0   2    0   0   2    3   7-4


segunda-feira, 17 de junho de 2013

ABERTURA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES: Show de beleza, manifestos e Dilma vaiada.







Quem conseguiu o ingresso para o jogo de abertura (15/06) pode assistir muito mais que o jogo, pois já na fila o clima era tenso devido ao manifesto que acontecia no Eixo Monumental. Manifestantes tentavam invadir o estádio, mas foram contidos pela polícia. O excesso de gás era tanto que alguns torcedores começaram a passar mal na fila antes de entrar no Estádio Nacional Mané Garrincnha. 
A abertura das copas das confederações foi marcada também por um Show em campo por parte dos figurantes que fizeram uma bela apresentação e arrancou aplausos dos torcedores que já estavam presentes no estádio. Após a apresentação, quando a seleção entrou em campo foi calorosamente recebida pelo público com muitos gritos e aplausos. O mesmo, já não aconteceu para a Presidente Dilma que foi amplamente vaiada e teve até alguns torcedores que em protesto viraram as costas no momento em que ela discursava antes do hino brasileiro.


Já a seleção não decepcionou e fez um bom jogo contra a aparentemente cansada seleção japonesa, e deixou seus três gols (destaque para Neymar que abriu o placar com um golaço, além de Paulinho e Jô que deixaram os seus tentos) na estreia, além de contar com boas defesas do goleiro Julio Cesar, que fechou o gol verde-amarelo e manteve o placar zerado para o lado japonês. Com a vitória o Brasil é lider do Grupo A com três pontos seguido pela Itália (também com três pontos) que venceu o México por 2x1 no domingo.
                                   
                                  Que agora venha o México! BRASIL RUMO AO TETRA!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seleção em Brasília

A equipe de Luiz Felipe Scolari não estará disponível para foto ou autógrafo, pois não haverá treinos abertos e os horários e compromissos são corridos.


Ver a Seleção Brasileira na abertura da Copa das Confederações será o mais perto que muito torcedores chegarão. A equipe montada por Luiz Felipe Scolari chega a Brasília nesta quarta-feira às 15 h. Os atletas ficarão hospedados no Brasília Palace Hotel e os treinos ocorrerão no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros e no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
Amanhã (5ª feira) haverá um treino, às 15h, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, no Setor Policial.
 
 
Carlos Vieira/CB/D.A Press
 
Na sexts-feira é dia de reconhecimento do gramado no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, onde haverá uma breve conversa com a imprensa, o compromisso está agendado para aproximadamente às14 h. Por volta das 19 h, haverá encontro com a comissão técnica.

No sábado dia 15, jogo contra o Japão, a tradicional preleção será às 13h30. Com discurso do técnico Luiz Felipe Scolari que deve durar meia hora. pois as 14 h. os atletas se encaminha para o Estádio Nacional. A equipe fica domingo na cidade onde fará mais um treino antes de embarcar para o segundo jogo rumo a Fortaleza.
 
Breno Fortes/CB/D.A Press

Rumo ao Tetra - Boa sorte Seleção. E bom jogo para os fiéis torcedores brasileiros.
 
Fotos: Correioweb

Venda extra de Ingressos da Copa das Confederações para o jogo de abertura no Estádio Nacional

INGRESSOS VENDIDOS NA TERÇA FEIRA (DIA 11) PARA A ABERTURA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES EM BRASÍLIA ESGOTAM-SE EM POUCOS MINUTOS

Um número limitado de cobiçados ingressos para o jogo de abertura da Copa das Confederações da FIFA, foram vendidos nesta terça-feira, 11 de junho de 2013, às 9h do horário de Brasília (14h CET). Foram entradas devolvidas pelas seleções e por outros usuários.
Na tentativa de garantir um acesso justo e igualitário a esse e outros jogos (do Brasil) altamente procurados, foram colocados os ingressos à venda apenas no site oficial do torneio. Os ingressos para o jogo de abertura foram vendidos em pouco mais de 10 minutos.
Ao todo, foram vendidos para a Abertura no Estádio Nacional cerca de 3.793 ingressos para a partida de  entre Brasil e Japão em Brasília.
A recomendação da FIFA é que os torcedores retirem seus ingressos o quanto antes, já que quem deixar para fazê-lo no dia dos jogos corre um sério risco de não conseguir entrar no estádio a tempo. Há vários ingressos já vendidos, principalmente para o primeiro jogo, que ainda não foram retirados estima-se algo em torno de 10 mil bilhetes para o jogo de abertura em Brasília.


Número limitado de cobiçados ingressos à venda nesta terça

domingo, 9 de junho de 2013

Brasília perde na Estreia da série D

2ª Rodada - Brasileiro Série D 2013

Aparecidense3x0Brasília

Aparecida de Goiânia - GO
Data: 08/06/2013 - 16:00
Estádio: Aníbal Batista de Toledo
Gols:
1º tempo

38'Raphael Luz
46'Leonardy

2º tempo

42'Cleitinho

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Confira como foi Brasiliense e Brasília na inauguração do Mané Garrincha!

 

Brasília - Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha em jogo inaugural.
Sábado (18), a arena foi sede da final do Campeonato Brasiliense de Futebol (Candangão 2013), no qual se enfrentaram Brasiliense e Brasília, às 16h.




Brasiliense 3 x 0 Brasília: Brasiliense é campeão do Candangão

Brasiliense e Brasília decidiram no dia 18 o dono do título de campeão distrital. A grande final do Campeonato Candango de 2013 inaugurou o Estádio Nacional Mané Garrincha, servindo como evento-teste para a arena da capital federal.

No primeiro confronto da decisão, o Brasiliense, que venceu a Taça Mané Garrincha (como é chamado o segundo turno da competição), venceu o Brasília, campeão da Taça JK (nome dado ao primeiro turno do Candangão), por 1 x 0, com gol de Baiano, em jogo disputado no estádio Serejão, em Taguatinga. Na volta o Amarelão não perdoou e fincou 3 gols contra nenhum do Colorado. Tornou-se mais uma vez campeão local.
O Brasília, foi comandado pelo técnico Gauchinho,  com desfalque por fatores extracampo: o atacante Giba e o volante Pedro Ayub estavam machucados . O time colorado para a partida foi: Marcão; Bruno Paraíba, Felipe, Miltão e Breno (Kaká); Marciel, Daniel e Valdeir; Luquinhas, Matozinho e Giba.

Já o Brasiliense do técnico Márcio Fernandes não teve o atacante Rodrigo Tiuí por conta de lesão, o time que foi a campo: Welder; Bocão, Fábio Braz, Luan e Jefferson; Júlio Bastos, Baiano, Lucas (Luís Augusto) e Peninha; Giso (Romarinho) e Washington.

A última vez que Brasília e Brasiliense fizeram uma final de campeonato foi em 2009: na ocasião, melhor para o time amarelo, que venceu o primeiro jogo por 2 x 1 e o segundo por 2 x 0 e foi tetracampeão candango. Em março deste ano, os dois times fizeram a decisão da Taça JK: no jogo de ida, Brasiliense 1 x 3 Brasília e no de volta, Brasiliense 1 x 0 Brasília. O Brasília conquista assim apenas a Taça JK. Os dois times vão disputar a Copa do Brasil do ano que vem e o Brasília será o representante do Distrito Federal na Série D de 2013.

Corrida por ingressos

Por recomendação da Fifa, apenas 22 mil ingressos foram liberados para a partida, por ainda se tratar de um evento-teste do reformulado estádio que comporta 72 mil torcedores. Cerca de 12 mil entradas foram distribuídas entre os operários que participaram da obra e seus familiares. Os dez mil restantes foram entregues para o governo do Distrito Federal e Federação Brasiliense de Futebol, que distribuiu três mil para cada um dos clubes.

A estimativa é que apenas dois mil ingressos tenham sido colocados à venda para torcedores ao preço de R$ 20 a inteira - sendo mil da cota da federação e mil vendidos pelo mandante Brasiliense. Todos os demais ingressos foram distribuídos para convidados dos clubes e da federação e autoridades.
O estádio

Fechado desde 2010, o Estádio Nacional Mané Garrincha reabriu dia 18/05/2013, após ter sua inauguração adiada três vezes. Cerca de 98% das obras de reformulação da arena já foram concluídas, com custo estimado de R$ 1,3 bilhões, desembolsados pelo governo local. O novo estádio será palco do jogo de abertura da Copa das Confederações, entre Brasil e Japão, marcado para o próximo dia 15/06/2013, às 16h.

Série D: Brasília não estreia na primeira rodada e realiza amistosos!


O time quer mandar seus jogos no Estádio Nacional de Brasília.

O representante do Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasília, que foi o vice-campeão candango, estreará na quarta divisão nacional somente dia 8 de junho, em Aparecida de Goiania, frente a Aparecidense.


 
Com isto, o time do técnico Gauchinho realiza amistosos. O primeiro foi na quinta-feira, empate por 1 a 1 com o time de juniores do próprio Brasília, comandado por Marcos Soares. Na terça-feira, o adversário será o Vila Nova/GO, em Goiania.
 
Gauchinho tem praticamente um novo elenco. Foram embora dez jogadores. Chegaram cinco atletas oriundos do futebol candango, caso do zagueiro André Nunes e do atacante Cássius, ambos ex-Ceilandia. Também os meio campistas Juninho e Diego Góis, vindos do Gama, além de Filipe Cirne, ex-Sobradinho-DF.
Os outros que chegaram foram o goleiro Cezar Luz, vindo do futebol gaucho. Ainda chegaram os meias Felipe e William Kremer e os atacantes Adriano Paulista e Peri, além de Léo Rocha, Diego e Nandinho.

Chegou e já disse adeus
O atacante Adriano Paulista, vindo do Sertaozinho-SP, treinou no Brasilia e em seguida pediu o boné e foi embora do clube candango.

Estreia em casa
O Brasília quer mandar seus jogos na Série D do Brasileiro no Estádio Nacional de Brasília. Seu primeiro compromisso como mandante está agendado para o dia 7 de julho, domingo, frente ao Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, a ser confirmado pela CBF no novo estádio da Capital do Brasil.