Pesquise aqui

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Série D: Brasília não estreia na primeira rodada e realiza amistosos!


O time quer mandar seus jogos no Estádio Nacional de Brasília.

O representante do Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasília, que foi o vice-campeão candango, estreará na quarta divisão nacional somente dia 8 de junho, em Aparecida de Goiania, frente a Aparecidense.


 
Com isto, o time do técnico Gauchinho realiza amistosos. O primeiro foi na quinta-feira, empate por 1 a 1 com o time de juniores do próprio Brasília, comandado por Marcos Soares. Na terça-feira, o adversário será o Vila Nova/GO, em Goiania.
 
Gauchinho tem praticamente um novo elenco. Foram embora dez jogadores. Chegaram cinco atletas oriundos do futebol candango, caso do zagueiro André Nunes e do atacante Cássius, ambos ex-Ceilandia. Também os meio campistas Juninho e Diego Góis, vindos do Gama, além de Filipe Cirne, ex-Sobradinho-DF.
Os outros que chegaram foram o goleiro Cezar Luz, vindo do futebol gaucho. Ainda chegaram os meias Felipe e William Kremer e os atacantes Adriano Paulista e Peri, além de Léo Rocha, Diego e Nandinho.

Chegou e já disse adeus
O atacante Adriano Paulista, vindo do Sertaozinho-SP, treinou no Brasilia e em seguida pediu o boné e foi embora do clube candango.

Estreia em casa
O Brasília quer mandar seus jogos na Série D do Brasileiro no Estádio Nacional de Brasília. Seu primeiro compromisso como mandante está agendado para o dia 7 de julho, domingo, frente ao Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, a ser confirmado pela CBF no novo estádio da Capital do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário