Pesquise aqui

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mané Garrincha é opção do Cruzeiro para jogo com o Palmeiras

Diretoria celeste recebeu boa proposta financeira para atuar no Centro-Oeste após perda de mando de campo
O Cruzeiro pode enfrentar o Palmeiras, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Segundo apurou o SUPER FC, a diretoria celeste recebeu boa proposta financeira para atuar no Centro-Oeste, já que terá que cumprir perda de um mando de campo pelos incidentes ocorridos no clássico com o Atlético.
Além do Mané Garrincha, Ipatingão, em Ipatinga, Parque do Sabiá, em Uberlândia, e Arena Pantanal, em Cuiabá, já fizeram proposta para receber o encontro de Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão.
Antes de decidir onde enfrentará o Verdão, a diretoria celeste aguarda resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o efeito suspensivo solicitado pelo departamento jurídico do clube. O presidente Gilvan de Pinho Tavares acompanha de perto a situação e espera reverter o quadro da punição. E, dessa forma, poder atuar no Gigante da Pampulha no eterno clássico entre os Palestras Itália.
Além de levar um jogo de gancho pelas bombas arremessadas por torcedores no clássico, o Cruzeiro levou R$ 50 mil de multa. Mesma punição dada pelo STJD ao Atlético.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário