reocupado com o desempenho do adversário, já que o Goiás vem de duas vitórias de goleada, o técnico Omar Feitosa acompanhou o jogo do time goiano
Brasília, DF, 24 (AFI) - Nesta terça-feira a partir das 21h15 no estádio Serra Dourada, em Goiânia, oBrasília pode fazer história, pois enfrentará o Goiás no jogo da volta da segunda fase da Copa Sul Americana. Uma classificação para a próxima fase da competição internacional daria um grande alento para o clube, pois pela primeira vez um representante da Capital do Brasil disputa um torneio sul americano.
Brasília segue para Goiânia preocupado com o Goiás na Sul Americana
No primeiro jogo em Brasília, o colorado do DF começou atuando com: Artur; Dedê, André, Índio e Marquinhos; Pedro Ayub, Murilo Rusalen, Santos e Anjinho ; Giba e Bruno Morais.
A partida Goiás x Brasília nesta terça-feira no Serra Dourada pela Copa Sul Americana terá arbitragem paraguaia de Mario Díaz de Vivar, com os assistentes Rodneu Aquino e Juan Zorrilha. O quarto árbitro será Dewson Freitas, do Brasil.
BRASÍLIA JOGA POR EMPATE COM GOLS OU QUALQUER VITÓRIA
Em função do empate em 0 a 0 no Bezerrão, o Brasília joga nesta terça-feira com a possibilidade de se classificar para a próxima fase da Copa Sul Americana, caso empate com o Goiás com gols, pois seria beneficiado pelo critério de marcar gol na casa do adversário. Empate em 0 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer, segue na competição sul americana e enfrentará o ganhador do confronto entre Atlético/PR x Joinvile. No primeiro jogo deu o time paranaense por 2 a 0, na Arena Joinvile.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário