
Em meio a um jogo fraco, sem estrelas em campo, torcedores brasileiros presentes no Mané Garrincha decidiram torcer pelo...gandula. Isso mesmo! Um dos gandulas foi a maior atração no estádio de Brasília, durante o primeiro tempo da segunda partida da tarde desta quarta-feira (10), no torneio olímpico de futebol masculino. Ele passou a ser ovacionado toda vez que pegava uma bola chutada para fora ou repunha outra para o campo, onde se enfrentam México e Coreia do Sul.
Os torcedores já até pediram o garoto na Seleção Brasileira. Apenas uma vez, o jovem se virou para arquibancada e acenou para a torcida. O Mané Garrincha veio abaixo. Jornalistas estrangeiros, em especial mexicanos e sul-coreanos, ficaram sem entender o comportamento dos brasileiros.
As duas seleções fazem um jogo decisivo pela última rodada do Grupo C. Ambas empataram seus jogos contra a Alemanha e venceram Fiji, o saco de pancadas do grupo. Com quatro pontos, a Coreia do Sul lidera o grupo por critério de desempate. México tem mesmo número. A partida começou às 16h desta quarta-feira. Já a Alemanha, que tem dois pontos e está na terceira colocação, enfrenta Fiji. Em uma eventual e bem provável goleada, ela pode ultrapassar os mexicanos na tabela. Por isso o México precisa ganhar da Coreia do Sul, que se classifica com um um simples empate.
Fonte: http://www.df.superesportes.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário