Pesquise aqui

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Brasiliense e Real FC somam mais um ponto, e Brasília vence a primeira

Jacaré empata em 1 a 1 com o Atlético Taguatinga, enquanto o Real FC fica no 0 a 0 com o Luziânia; Colorado se recupera no campeonato e vence bem o Paranoá por 3 a 0.

O Brasiliense segue invicto no Candangão 2017. No entanto, não tem mais a campanha 100%. Neste domingo, o Jacaré encarou o Atlético Taguatinga, no Aabadião, e ficou apenas no empate em 1 a 1. Outro time que vinha de vitória na primeira rodada e ficou no empate neste domingo foi o Real FC, que recebeu o atual campeão Luziânia, no Mané Garrincha, e empatou em 0 a 0. O único time a vencer no dia foi o Brasília, que se recuperou do revés na estreia e bateu com autoridade o Paranoá, no Bezerrão: 3 a 0.
O grande beneficiado pelos resultados foi o Gama, que agora ocupa a ponta isolada da tabela, com seis pontos. Sobradinho, Brasiliense e Real FC, que empataram na rodada, seguem logo atrás, com quatro pontos cada.
ATLÉTICO TAGUATINGA 1 X 1 BRASILIENSE
Atlético Taguatinga e Brasiliense se enfrentaram neste domingo, no Abadião (Foto: Divulgação / A.Taguatinga)Atlético Taguatinga e Brasiliense se enfrentaram neste domingo, no Abadião (Foto: Divulgação / A.Taguatinga)
Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia, o Brasiliense até conseguiu sair na frente do Atlético Taguatinga. O experiente centroavante Nunes, que tem passagens por Vasco e Coritiba, balançou as redes pela primeira vez pelo Jacaré, aos 20 minutos do segundo tempo. Porém, o Brasiliense não conseguiu segurar o resultado. O Jaguar, que teve o ex-presidente Edmilson Marçal como treinador, reagiu, empatou o jogo com Hebert, em cobrança de pênalti, a 10 minutos do fim, e garantiu o primeiro ponto do time no Candangão.
Na próxima rodada, o Brasiliense recebe o Sobradinho, na quinta-feira, novamente no Abadião, às 16h. Já o Atlético Taguatinga vai até Luziânia, na quarta-feira, enfrentar os donos da casa a partir das 16h (horários de Brasília).
REAL FC 0 X 0 LUZIÂNIA
Fechando a rodada dupla realizada no Mané Garrincha, o Real FC recebeu o Luziânia. Caçula da elite candanga, a jovem equipe que já tinha surpreendido o vice-campeão Ceilândia na primeira rodada, deu trabalho para os atuais campeões. O Azulino, por sua vez, tentava se recuperar do tropeço na estreia contra o Paraná, mas não conseguiu romper a defesa adversária. No fim, nada de gols.
O próximo jogo do Real FC é na quarta-feira, quando o time enfrenta o Formosa, novamente no Mané Garrincha, às 16h. O Luziânia, que ainda não venceu em jogos oficiais na temporada, vai em busca de reação no mesmo dia e horário, quando recebe o Atlético Taguatinga em casa.
Real FC e Luziânia não sairam do 0 a 0 no Mané Garrincha (Foto: Ricardo Botelho / Real FC)Real FC e Luziânia não sairam do 0 a 0 no Mané Garrincha (Foto: Ricardo Botelho / Real FC)

PARANOÁ 0 X 3 BRASÍLIA
Após perder para o Sobradinho na rodada de abertura, o Brasília se recuperou neste domingo e conquistou vitória com autoridade sobre o Paranoá. O Colorado não deu chances ao time recém-promovido e abriu o placar logo aos 4 minutos, com Wallace. João Artur ampliou para o Brasília ainda no primeiro tempo e Eltinho fechou o placar de 3 a 0 na segunda etapa.
O Brasília agora terá uma pedreira pela frente: na quarta-feira, o time encara o líder Gama, no Bezerrão, às 20h. Já o Paranoá viaja até Paracatu, onde enfrenta o time da cidade mineira, no mesmo dia e horário. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/df/futebol/campeonato-brasiliense/noticia/2017/02/brasiliense-e-real-fc-somam-mais-um-ponto-e-brasilia-vence-primeira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário