Brasília, DF, 02 (AFI) - Num jogo muito fraco tecnicamente, o Náutico conseguiu sair na frente pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, no Estádio Serejão, em Taguatinga, o Timbu derrotou o Brasília, por 1 a 0, pelo duelo de ida da primeira rodada. Pedro Carmona foi o autor do único gol do duelo.
Com o resultado, o Náutico tem a vantagem do empate no duelo de volta, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, em Recife. O Brasília precisa vencer por pelos menos dois gols de diferença ou um, desde que marque mais de duas vezes (2 a 1; 3 a 2 e etc). Quem passar deste confronto, encara o vencedor de Paraná e Jacuipense.
O JOGO
Com um estádio vazio e dois times que estão longe de jogar um futebol bonito, o primeiro tempo não poderia ter sido nada a não ser melancólico e com poucas emoções. Os dois times correram, se esforçaram, mas a falta de qualidade técnica pesou para ambos os lados. As chances de gol foram raras.
Quem mais levou perigo foi o meia Heverton. O ex-meia de Ponte e Corinthians teve em seus pés a oportunidade de abrir o placar após receber grande passe de Morais. O camisa 10, no entanto, exagerou na força e colocou por cima de Júlio César. Logo após a volta do intervalo, o Timbu conseguiu abrir o placar.
Aos seis minutos, a defesa do Brasília saiu jogando errado e a bola sobrou para Pedro Carmona, que pegou bem na bola e mandou para o fundo das redes. Em seguida, em outro erro de saída, o Náutico quase ampliou. Com o adversário fechado no campo de defesa, o Brasília esboçou uma reação, mas teve dificuldades em penetrar na defesa adversária.
Nos minutos finais, os donos da casa fizeram pressão e levaram perigo em finalização de Santos, que parou na boa defesa de Júlio César.
FICHA TÉCNICA
Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
02/04/2015
Horário
19h30
Local
Estádio Serejão - Brasília (DF)
Árbitro
Eduardo Tomaz de Aquino Valadao
Renda
R$ 5.376,00
Assistentes
Bruno Raphael Pires e Edson Antonio de Sousa
Público
706 pagantes
Cartões Amarelos
Brasília-DF: André, Paulo Ricardo, Werick
Náutico-PE: Bruno Alves, Guilherme
Gols
Náutico-PE: Pedro Carmona 6' 2T
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário