Com público modesto no Estádio Mané Garrincha em Brasília,Atlético-GO e Botafogo não saíram do 0 a 0 neste sábado, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas engana-se quem pensa que o jogo foi fraco só porque não teve gols: os goleiros e ídolos Márcio e Jefferson foram os principais responsáveis pelo placar não ter sido alterado em uma partida muito movimentada e repleta de chances de ambos os lados. Veja como foi o jogo em detalhes.
O resultado fez o Botafogo perder os 100% de aproveitamento na Série B, mas os cariocas seguem invictos na competição, agora com sete pontos (duas vitórias e um empate). Já os goianos completaram a segunda rodada seguida sem vitória e somam quatro pontos após três jogos.
Com Daniel Carvalho, Elvis, Lulinha e Bill formando o quarteto ofensivo, o Botafogo esteve nervoso em campo no primeiro tempo. Afobado, o time se precipitou várias vezes cruzando bolas na área sem necessidade. Mais organizado, o Atlético teve mais posse de bola e criou as melhores chances - Jefferson precisou fazer milagre em uma finalização forte de Rafinha.
Lulinha disputa bola no alto contra a defesa do Atlético-GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário