Pesquise aqui

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Acordou? São Paulo faz 4 no Vasco e encerra seca de vitórias

is de quatro partidas sem vencer, o São Paulo enfim voltou a colecionar três pontos. Na noite desta quarta-feira, em Brasília, o time do técnico Juan Carlos Osorio derrotou o Vascopor 4 a 0 e se reabilitou da sequência negativa. Alexandre Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols tricolores. Os cariocas tiveram ótimas chances de descontar, especialmente com Riascos, mas falharam na pontaria. Veja como foi a partida minuto a minuto.
Com o resultado, o São Paulo, que chegou a ser líder, cola no G-4. A equipe do Morumbi tem 21 pontos e aparece na quinta colocação. Já o Vasco volta a ver a lanterna mais próxima. São nove pontos e a penúltima colocação, somente um ponto a mais que o Joinville .
 Foto: André Borges / FramePhoto
Alexandre Pato foi um dos destaques do São Paulo em Brasília Foto: André Borges / FramePhoto
Para tentar se recuperar, o time carioca - que era mandante nesta quarta-feira - visita o Grêmio no sábado, em jogo que está marcado às 18h30. Já o São Paulo recebe o Coritiba no domingo, às 11h do domingo, no Morumbi. Sem o lesionado Luís Fabiano, Osorio optou por uma escalação mais leve no ataque, com a presença de Centurión ao lado de Alexandre Pato. O esquema funcionou, e o São Paulo iniciou a partida trocando passes rapidamente e abrindo o placar cedo. Logo aos 13min, Pato aproveitou falha da zaga vascaína e abriu o placar.
O camisa 11 era quem mais se destacava e logo proporcionou o segundo gol ao levantar na área para a chegada de Michel Bastos. Vendo sua equipe encurralada, Celso Roth mexeu logo e trocou Rafael Silva por Lucas. A partida ficou mais equilibrada e com o Vasco mais perigoso até o fim do primeiro tempo. O intervalo fez bem ao São Paulo , que voltou melhor. Aos 2min, Rodrigo derrubou Pato na área, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden não marcou nada. Logo depois, Centurión aproveitou bobeira da defesa adversária para chutar com perigo. Charles defendeu, mas Wesley chegou para completar para o gol. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
Rogério Ceni teve trabalho apesar da goleada
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
Novamente o Vasco acordou após ser vazado, e só não engrenou uma reação heroica por conta da falta de pontaria de Riascos. O atacante colombiano teve três chances claras em que aproveitou a desatenção da marcação são-paulina, mas finalizou para fora em todas as oportunidades. Andrezinho também quase descontou, mas seu chute foi afastado por Rafael Tolói na linha. Ainda houve tempo até para Boschilia fazer o quarto gol e encerrar o placar.
 Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
Michel Bastos voltou a marcar com a camisa do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

VascoVasco0
4São PauloSão Paulo

    • Alexandre Pato 13 ' (1T)
    • Michel Bastos 17 ' (1T)
    QUA 08/07finalizadoMané Garrincha
    Vasco 0 x 1 São Paulo - 13min do primeiro tempo 
    A defesa do Vasco bobeou dentro da área e permitiu que Centurión roubasse a bola e tocasse para Alexandre Pato abrir o placar.
    Vasco 0 x 2 São Paulo - 17min do primeiro tempo 
    Alexandre Pato cruzou pela esquerda, e Michel Bastos apareceu na área para completar de cabeça.
     Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
    Boschilia fez o quarto gol da vitória do São Paulo
    Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
    Vasco 0 x 3 São Paulo - 3min do segundo tempo 
    Centurión aproveitou falha da marcação vascaína para arriscar de longe. Charles fez a defesa, mas deu rebote para o gol de Wesley.
    Vasco 0 x 4 São Paulo - 46min do segundo tempo 
    Centurión arriscou finalização e explodiu no goleiro Charles. A bola bateu em Boschilia e repousou no fundo das redes.
     Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
    Centurión participou bastante da vitória são-paulina, apesar de sair em branco
    Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
    FICHA TÉCNICA 
    VASCO 0 X 4 SÃO PAULO
    Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) 
    Data: 8 de julho de 2015, quarta-feira 
    Horário: 22 horas (de Brasília) 
    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) 
    Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) 
    Cartões amarelos: Anderson Salles, Madson, Rodrigo (Vasco) 
    Gols: 
    SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 13 e Michel Bastos, aos 17 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos três minutos e Boschilia, aos 47 minutos do segundo tempo
    VASCO: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio Cesar; Pablo Guiñazu, Serginho, Lucas (Rafael Silva) e Andrezinho; Riascos (Eder Luis) e Gilberto (Thalles) 
    Técnico: Celso Roth
    SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Matheus Reis); Rodrigo Caio, Wesley, Michel Bastos e Ganso (Boschilia); Centurión e Alexandre Pato (Hudson) 
    Técnico: Juan Carlos Osorio
    Fonte: http://esportes.terra.com.br/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário