Em uma partida que terminou nos pênaltis, o Brasília Futebol Clube perdeu para o Ceilândia no jogo de volta, válido pela segunda fase do Candangão 2016. O jogo, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, (13), no estádio Abadião, campo do adversário, terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar e o ceilandenses seguiram adiante na competição ao marcar 4 a1 nos pênaltis.
O Brasília Futebol Clube (BFC) entrou em campo com Artur; Dedê (Kleber), André, Neto, Murilo; Werick, Baiano, Gilmar (Diego), Santos (Maykinho); William e Giba. O jogo começou quente e muito truncado, com três cartões amarelos antes da metade do primeiro tempo. No segundo tempo, foram mais três advertências, todas para os adversários, totalizando quatro amarelos para o Ceilândia e dois para o Brasília.
O Brasília começou a disputa mais ofensivo, pressionando diversas vezes durante o primeiro tempo da partida, mas as chances de gol não foram concluídas. Aos 44’ do segundo tempo, com Brasília mandando no jogo, Mário, do Ceilândia, deixou o corpo num lance que levou Maykinho para o chão. O jogador adversário recebeu o cartão amarelo. Baiano cobrou a falta quase do meio do campo, uma bomba que bateu na trave esquerda do adversário. Brasília perdeu a melhor oportunidade de seguir adiante com esse lance.
O Avião do Cerrado agora tem a disputa pela Copa do Brasil, com estreia marcada para esta terça-feira (19), às 19h30, contra o Bragantino, no Bezerrão. O público presente no jogo contra os ceilandenses foi de 446 pessoas e a renda foi de R$ 1.660,00.
Fonte: Brasília FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário