Pesquise aqui

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Brasília F. C. está fora da Copa do Brasil 19 de abril de 2016

Foto: Ricardo Botelho / Brasília FC
Foto: Ricardo Botelho / Brasília FC
Em seu primeiro embate pela Copa do Brasil, o Brasília Futebol Clube (BFC) perdeu para a equipe paulista do Bragantino, na noite desta terça-feira (19/04), pela primeira fase da competição. A partida, disputada no Estádio Bezerrão, no Gama, terminou em 2X0. Com esse placar, o Brasília se despede do torneio, já que, pelo regulamento, na primeira fase, o time mandante que perder por dois ou mais gols de diferença é automaticamente eliminado.
Gauchinho, treinador do BFC, escalou para a partida os atletas Artur; Marquinhos, André, Neto Gaúcho e Murilo; Pedro Ayub (Fernandinho), Werick, Diego (Gilmar) e Andre Luis (Maykinho); Willian e Giba.
Aos 12’, o volante Werick mandou um petardo em direção ao goleiro do Bragantino, mas a bola saiu à direita de Felipe. Após uma disputa de bola na área, dois minutos após a primeira tentativa do BFC, o meia André Luis ficou com a sobra e chutou para gol, mas a pelota saiu pela linha de fundo, traçando uma diagonal no campo. Aos 18’, depois de tabelar com André Luis, Willian arriscou um belo chute, que passou perto da trave direita de Felipe.
Em uma cobrança de falta, aos 24’, o jogador do Bragantino Edson Sitta, cabeceou com perigo contra a meta de Artur, mas a bola escapou pela lateral direita do travessão. Apesar de ter maior volume de jogo, o Brasília encerrou a primeira metade do jogo com o placar igual: 0X0.
Aos 3’ do segundo tempo, o lateral-esquerdo do Bragantino, Bruno Pacheco, tentou obstruir a passagem de André Luis durante uma arrancada, e levou cartão amarelo. Cinco minutos depois, Neto Gaúcho derrubou o oponente na área, marcando pênalti, o que lhe rendeu um cartão amarelo. O lateral-direito Alemão bateu e mandou para o fundo da rede: 1X0 para o Bragantino
Aos 15’, um defensor do Bragantino interceptou a bola com a mão, mas o juiz não marcou, injustamente, um pênalti claro a favor do Brasília. Dez minutos depois, Edson Sitta levou um amarelo por derrubar André Luis no chão durante uma jogada. Três minutos depois, uma substituição no Brasília: o camisa 22, Maykinho, entrou no lugar de André Luis. Em seguida, mais uma troca. Saiu Diego, ainda sem ritmo devido a uma contusão recente, para dar a vez ao atleta Gilmar. Logo após entrar, Gilmar mandou uma bola na rede mas pelo lado de fora.
O jogo foi definido aos 34’. Em uma jogada de contra-ataque, Erick aumentou o placar e liquidou o sonho do Brasília, 2X0.O Avião do Cerrado ainda insistiu para diminuir a diferença, mas suas investidas não surtiram efeito.

Fonte: Brasília FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário