Pesquise aqui

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

GOIÁS É CAMPEÃO!

Pela Granada Cup, Cruzeiro e Shakhtar se enfrentaram ontem no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
O empate de 1 a 1 entre celestes e ucranianos, deu ao Goiás o título do torneio, com quatro pontos conquistados.
Empatado no número de pontos, vitórias e saldo de gols com o Gama, o alviverde levou a taça devido ao número de cartões vermelhos – um dos candangos contra nenhum dos goianos.
Mesmo com relevância discutida, a Granada Cup é o primeiro título internacional do Goiás, que além do próprio troféu levou para casa U$ 100 mil (cerca de R$ 260 mil).
O esmeraldino disputou duas partidas na competição. No último dia 20, a equipe enfrentou o Zalgiris da Lituânia e venceu por 2 a 0. Dois dias depois, foi a vez de enfrentar os donos da casa. No Bezerrão, 1 a 1 contra o Gama.
Na partida, o Shakthar saiu na frente. O meia Alex Teixeira, ex-Vasco, recebeu passe de Taison e bateu cruzado para abrir o placar em Brasília.
Já no segundo tempo, o Cruzeiro empatou. O garoto Judivan recebeu na velocidade, ganhou na corrida dos zagueiros e bateu duas vezes para empatar o amistoso.
Em suas cinco partidas no Brasil, o Shakthar não foi tão bem. Foram duas derrotas, para Bahia e Atlético Mineiro, dois empates, contra Cruzeiro e Flamengo e apenas uma vitória contra o Internacional.

Fonte: http://www.dm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário