Pesquise aqui

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Portal paulista afirma que Brasília estaria sendo vendido para um empresário dos Emirados Árabes

Principal representante do futebol candango no cenário futebolístico nacional neste ano, o Brasília Futebol Clube está sendo negociado com um empresário dos Emirados Árabes. Segundo informações do portal ESPN, o clube já teria assinado um pré-contrato e está finalizando os últimos detalhes para assinar à venda.
Luis Carlos Alcoforado, atual mandatário do Brasília, confirmou para o portal paulista que as negociações estão em andamento: “Temos um pré contrato. É com um empresário. Ainda não posso dar muitos detalhes porque não está fechado. Não sei a quem eles são ligados, mas me parece que é a alguns xeques, mesmo. Ainda não sabemos qual será o formato, é sobre isso também que estamos falando”, afirmou o dirigente.
Segundo Alcoforado, a venda do Brasília traria uma nova cara para o futebol brasileiro. “Se isso acontecer mesmo, se for concretizado, o Brasília vai para um outro patamar no futebol brasileiro. Muda completamente. Terá muito mais recursos, não se compara. É, sim, para sonhar até com Série A. Não no primeiro ano, claro. Mas eu diria que em três anos daria pra fazer isso”, ponderou ao portal paulista.
A equipe candanga é a atual campeã da Copa Verde. Pela conquista, garantiu vaga na Copa Sul-Americana de 2015. Além disso, como vice-campeã candanga de 2014, o time disputará este ano a Copa do Brasil e a Copa Verde 2015.
Desta forma, o clube já tem garantida participação em quatro torneios, sendo um local (campeonato candango 2015), um regional (Copa Verde), um nacional (Copa do Brasil) e um internacional (Copa Sul-americana). Além disto, caso vença o Candangao 2015, a equipe octacampeã local terá vaga na série D deste ano, como representante do Distrito Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário