Pesquise aqui

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Brasília treina no palco da decisão desta quarta-feira


Tecnico do Brasília, Omar Feitosa não poderá contar com Victor Hugo e, possivelmente, com Pedro Ayub - Foto: Rener Lopes/Agência Clube do Esporte DF
Tecnico do Brasília, Omar Feitosa não poderá contar com Victor Hugo e, possivelmente, com Pedro Ayub – Foto: Rener Lopes/Agência Clube do Esporte DF
O técnico Omar Feitosa comandou, na tarde desta terça-feira (29), o último treinamento do Brasília que se prepara para o que talvez seja o jogo mais importante do time em 2015. O colorado vai enfrentar o Atlético Paranaense por uma vaga nas quartas de final da copa Sul Americana no Mané Garrincha, nessa quarta-feira (30), às 22h, com transmissão da Esportes Brasília e da Luziânia FM.
Feitosa promoveu um rachão entre os titulares e os reservas e pode contar com a presença de capitão Pedro Ayub, que apesar de treinar hoje, ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e é dúvida para o jogo desta quarta. Além do rachão, houve ainda treino de bola parada, com cobranças de pênalti e de falta. O Brasília não poderá contar com a presença do volante Victor Hugo, que sofreu uma contusão na cabeça no último jogo e segue fora por orientação médica.
O time deve ser praticamente o mesmo da partida da última quarta-feira. O goleiro Artur foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico do time candango. Bruno Morais e Giba podem formar o ataque colorado, com Anjinho dando apoio no meio. Caso Pedro Ayub não possa entrar em campo, Murilo Rusalen será o substituto direto.
“A expectativa é ter o desempenho mais competitivo possível para que possamos buscar essa vaga com toda nossa força, para tentar trazer a vaga em um jogo muito difícil, onde a responsabilidade é toda do Atlético Paranaense. Os jogadores gostariam muito que a torcida venha ao estádio para incentivá-los, empurrar o time”, ressaltou Omar Feitosa.
Jogadores treinaram finalizações e cobranças de pênalti - Foto: Rener Lopes/Agência Clube do Esporte DF
Jogadores treinaram finalizações e cobranças de pênalti – Foto: Rener Lopes/Agência Clube do Esporte DF
O zagueiro André Oliveira, que usou a braçadeira de capitão no último jogo contra o Atlético, também exaltou a importância da torcida em casa e afirmou que o objetivo do time é passar de fase. “Nós esperamos que a torcida lote o estádio, para contarmos com toda a influência a nosso favor. A ideia é ir adiante é passar de fase, poder viajar, visitar a Colômbia, a Argentina, o Uruguai”, brincou.
O atacante Giba exaltou que o coletivo do time pode ser uma vantagem no jogo desta quarta-feira. “Acredito que nós temos o que o Atlético não tem: a união, a alegria, a amizade. O Atlético e o Goiás podem até ter um ou outro, mas não um grupo igual nós temos aqui. Então acho que isso é muito importante quando chegamos dentro de campo, um correr pelo outro”, concluiu.
Para passar de fase, o colorado do DF precisa vencer o jogo contra o Furacão por, pelo menos, dois gols de diferença. Qualquer empate classifica o Atlético e, no caso de vitória do Brasília por 1-0, o jogo será decidido nos pênaltis.

Fonte: http://clubedoesportedf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário