Pesquise aqui

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Metrópoles: Pedro Ayub e Artur seguem como dúvidas no Brasília para duelo contra o Atlético-PR

Enquanto o Atlético-PR passa por uma crise no Campeonato Brasileiro, na 11ª colocação e com direito à troca de treinador, o Brasília está em fase de recuperação de alguns jogadores lesionados e treinamentos para o duelo de volta da Sul-Americana. A partida está marcada para quarta-feira (30/9), às 22h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.
Omar Feitosa está com duas dúvidas para escalar a equipe para o confronto diante dos paranaenses. Pedro Ayub se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e fará testes no treino de véspera para saber se terá ou não condições de entrar em campo. Já o goleiro Artur, substituído no primeiro tempo em decorrência de um corte na cabeça, voltou aos treinamentos no domingo (27/9), mas não foi confirmado pelo treinador.
“Estamos avaliando esses dois jogadores (Ayub e Artur). No treino de amanhã (terça-feira, 29/9), vamos ver como eles estão. Mas alguns atletas já estão concentrados, fazendo um trabalho de recuperação devido às dores musculares e para focarem na partida”, explicou o comandante do Colorado em entrevista ao Metrópoles.
‘Estamos vivos’
A situação do Brasília na competição não é das mais complicadas, por decidir em casa. Para avançar às quartas-de-final da Sul-Americana precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação ao Atlético-PR.
A situação é ainda um pouco mais favorável por causa do momento instável pelo qual passa o Furacão. O time conquistou apenas dois pontos nas últimas seis partidas pelo Brasileirão. No retrospecto do mês, venceu o Atlético-MG, no dia 2, e o Brasília, na quarta-feira passada (23/9).
“Estamos vivos na competição. Não vai ser um jogo fácil. Eles gostam de jogar nos contra-ataques, e o 1 a 0 da primeira partida pode ser favorável a eles. Mas temos a nossa estratégia para superar essa adversidade”, diz, confiante, o técnico Omar Feitosa.
Ingressos
Para a partida contra o Atlético-PR, somente o anel inferior será aberto (capacidade para 22 mil pessoas). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A apresentação do documento para meia entrada é necessária somente no ato da compra. Crianças de até 12 anos não pagam. Os ingressos podem ser comprados nas lojas Grandes Torcidas (308 Sul), Globo Esporte (Taguatinga Centro) e SporCenter (Conjunto Nacional).

Fonte: http://www.brasiliafc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário