E para não ser engolido pelo azarão, o Furacão terá força máxima para o confronto. O treinador rubro-negro, Milton Mendes, foi quem decidiu não poupar nenhum de seus jogadores. Apesar disso, o comandante terá duas importantes baixas, fruto da derrota para o Coritiba no último final de semana por 2 a 0.
O atacante Walter e o meia Nikão sequer estão vetados pelo departamento médico por problemas musculares. Com isso, Crysan, Dellatorre, Ewandro, Giovanni e Ytalo brigam por duas vagas no time. Os três primeiros são os favoritos para suprir a ausência dos lesionados. Além disso, o zagueiro Cleberson (lesão no joelho) e os atacantes Douglas Coutinho (púbis) e Cléo (costela) também estão em recuperação, ainda sem condições de jogo.
Já o Brasília chega como azarão. Classificado para a Sul-Americana após título na Copa Verde do ano passado, o Colorado, que já fazia história por ser o primeiro time candango a participar de um torneio internacional, eliminou o Goiás na primeira fase, ao bater o Esmeraldino por 2 a 0 em pleno Serra Dourada.
Para o jogo com o Atlético-PR, o treinador da equipe, Omar Feitosa, não contará com o experiente volante Pedro Ayub, que tem um problema na panturrilha. No seu lugar, Adam deve atuar.
O segundo confronto entre o Furacão e Brasília será na próxima quarta-feira, desta vez no Mané Garrincha. Quem passar do duelo encara nas quartas de final o Tolima (PAR) ou o Deportivo Luqueño (PAR).
FICHA TÉCNICA
COPA SUL-AMERICANA
COPA SUL-AMERICANA
ATLÉTICO-PR X BRASÍLIA
Data e horário: 23 de setembro, às 22h
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Javier Bustillos e Edwin Paredes (Ambos da BOL)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Javier Bustillos e Edwin Paredes (Ambos da BOL)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Daniel Hernández; Marcos Guilherme, Ewandro e Crysan (Dellatorre). Técnico: Milton Mendes
BRASÍLIA: Arthur; Dedê, André, Índio e Marquinhos; Werick, Adam, Murilo Rusalen, Santos (Anjinho); Giba e Bruno Morais. Técnico: Omar Feitosa
Fonte: http://esportes.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário