Pesquise aqui

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sob pressão, Atlético-PR encara a zebra Brasília pela Copa Sul-americana

Técnico Milton Mendes está sofrendo pressão
Técnico Milton Mendes está sofrendo pressão
Pressionado pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro, em especial a derrota no clássico diante do Coritiba, no último final de semana, o Atlético Paranaense volta suas atenções para a Copa Sul-americana, pela qual recebe o Brasília, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.
Embora a comissão técnica negue, internamente a competição virou prioridade para o clube, que a vê como uma chance real de encerrar o jejum de títulos e chegar à Libertadores da América.
O primeiro desafio para o Atlético-PR será se recuperar da queda no Atletiba. O volante Otávio admite que o grupo sentiu o resultado, mas está consciente que precisa levantar a cabeça e mudar a chave.
"Estamos chateados, mas sabemos que passou e temos que focar já no próximo jogo, para fazermos nosso melhor. Estamos focados e sabemos que cada jogo é uma decisão. A Sul-Americana é outro campeonato e temos que fazer nosso melhor, para dar um passo grande para a classificação", avaliou.
Bastante cobrado pela diretoria, o técnico Milton Mendes prometeu colocar em campo força máxima passa encaminhar a classificação, mas o departamento médico deve impedir esses planos.
O atacante Walter, substituído ainda no primeiro tempo do clássico com dores na coxa e o meia Nikão, com dores musculares, não terão condições de jogo. Com isso, nomes como Cryzan, Ewandro, Dellatorre e Ytalo entram na disputa por um alugar na equipe.
Maior zebra da competição, o Brasília espera repetir a atuação histórica que eliminou o Goiás na fase anterior. Por isso, a preparação para a partida também foi semelhante, com a realização de jogos-treino no Estádio Serejão, em Taguatinga.
Para montar o time, o técnico Omar Feitosa tem pelo menos uma dúvida. O capitão Pedro Ayub sofreu uma contratura na panturrilha esquerda e pode desfalcar a equipe.
FICHA TÉCNICA:ATLÉTICO-PR X BRASÍLIA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 23 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: Javier Bustillos (Bolívia) e Edwin Paredes (Bolívia)
ATLÉTICO-PR : Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches, Sidcley; Otávio, Deivid, Hernandez e Marcos Guilherme; Ewandro (Cryzan) e Ytalo (Bruno Mota). Técnico: Milton Mendes
BRASÍLIA: Artur; Dedê, André, Índio e Marquinhos; Pedro Ayub (Victor Hugo), Murilo, Santos e Anjinho; Giba e Morais. Técnico: Omar Feitosa

Fonte: http://espn.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário