As datas ainda não foram confirmadas pela Conmebol, A partida de ida pode ser dias 22 ou 23 de setembro e o jogo da volta, 29 ou 30 de setembro.
O técnico Omar Feitosa declarou ressaltou o feito do time e já fez um prognóstico do próxima adversário.
“Nós conseguimos mobilizar nosso elenco que é formado por jogadores vencedores e conseguimos avançar na Sul Americana. Agora nosso próximo desafio é o Atlético Paranaense. Vamos trabalhar forte para também conseguirmos bons resultados. Sabemos que vamos enfrentar um adversário de qualidade, mas o que temos a fazer é treinar muito. Atualmente não estamos disputando outras competições. Pelo título da Copa Verde 2014, fomos credenciados à disputar esta Sul Americana. Então, temos que tentar alcançar o melhor resultado possível”, disse o comandante do Colorado do DF.
PREMIAÇÃO DE PASSAGEM DE FASE DEVE SER USADA NO CT DO CLUBE
O diretor executivo do Brasília, José Carlos Brunoro declarou que vai definir com o presidente do clube, Luiz Felipe Belmonte que a premiação recebida da Conmebol pela passagem para a fase seguinte da Copa Sul Americana, que gira em torno de R$ 500 mil reais, possa ser utilizada na construção da estrutura do clube para propiciar aos atletas um centro de treinamento, por exemplo.
O Brasília espera que em futuro bem próximo, possa estar disputando uma divisão nacional como a série B. Para isso, a primeira etapa é conseguir se classificar para a série D do ano que vem e a partir daí, começar a trilhar um caminho em direção às fases seguintes do futebol brasileiro.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário