Pesquise aqui

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sul Americana: Brasília retorna aos treinamentos pensando no Atlético-PR

Brasília, DF, 31 (AFI) - Após surpreender o Goiás e eliminar o Esmeraldino, o Brasília Futebol Clube quer mais. Focado somente naa Copa Sul Americana, única competição oficia que o clube disputa, os comandados do técnico Omar Feitosa se reapresentaram nesta segunda-feira com a cabeça no Atlético-PR, adversário das oitavas de finais.


As datas ainda não foram confirmadas pela Conmebol, A partida de ida pode ser dias 22 ou 23 de setembro e o jogo da volta, 29 ou 30 de setembro.
O técnico Omar Feitosa declarou ressaltou o feito do time e já fez um prognóstico do próxima adversário.
“Nós conseguimos mobilizar nosso elenco que é formado por jogadores vencedores e conseguimos avançar na Sul Americana. Agora nosso próximo desafio é o Atlético Paranaense. Vamos trabalhar forte para também conseguirmos bons resultados. Sabemos que vamos enfrentar um adversário de qualidade, mas o que temos a fazer é treinar muito. Atualmente não estamos disputando outras competições. Pelo título da Copa Verde 2014, fomos credenciados à disputar esta Sul Americana. Então, temos que tentar alcançar o melhor resultado possível”, disse o comandante do Colorado do DF.

A primeira partida do Brasília diante do Atlético Paranaense deve ser confirmada para Curitiba. O jogo da volta em Brasília. Com isto, o representante candango na Sul Americana quer fazer uma grande festa no estádio Nacional Mané Garrincha, que sediou sete jogos da Copa do Mundo de Futebol 2014.
PREMIAÇÃO DE PASSAGEM DE FASE DEVE SER USADA NO CT DO CLUBE
O diretor executivo do Brasília, José Carlos Brunoro declarou que vai definir com o presidente do clube, Luiz Felipe Belmonte que a premiação recebida da Conmebol pela passagem para a fase seguinte da Copa Sul Americana, que gira em torno de R$ 500 mil reais, possa ser utilizada na construção da estrutura do clube para propiciar aos atletas um centro de treinamento, por exemplo.
O Brasília espera que em futuro bem próximo, possa estar disputando uma divisão nacional como a série B. Para isso, a primeira etapa é conseguir se classificar para a série D do ano que vem e a partir daí, começar a trilhar um caminho em direção às fases seguintes do futebol brasileiro.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário